Esposa alcoólica: história com uma dica

Minha amiga Natasha se casou com um cara doce, mas depois de alguns anos ela percebeu que o cara era um alcoólatra. Ambos eram estudantes, então, segundo ela, ela facilmente o abandonou e se casou com outro. Gradualmente, outro também por algum motivo se tornou um alcoólatra. Mas, diferentemente do primeiro, o segundo funcionou e até conseguiu conduzir negócios tão bem que eles constantemente aumentavam seus apartamentos no medidor e quantidade e se mudaram para lá crianças crescidas.

Petit (esse era o nome do segundo), quando ele bebeu, havia um jogo, como se ele fosse um militar. Até um ex -militar e até lutava. Ao se alimentar, ele rapidamente fez amigos indecentes, que imediatamente contaram como rastejar sob o bombardeio e gritaram o seu: “Petya-ah, onde você está, há minas …” É claro que Petya não serviu no Exército em princípio.

E então Petya gradualmente parou de funcionar e se estabeleceu em casa. Natasha liderou o negócio para ele, e ela ficou de uma maneira estranha não pior. Então Petya poderia sentar as pálpebras eternas em casa. Que ele fez com seu filho mais novo Ruslan. Apenas Ruslan era apenas um menino, e papai era

kamagra gel

um garoto grande que estava sentado e bebeu.

Felizmente, duas crianças mais velhas já foram reassentadas e viveram uma vida adulta separada.

Natasha tornou -se mãe para o marido. Ela o levou a uma ambulância quando ele tinha um coma alcoólico, salvou, levou -o a partir de amigos indecentes, vestiu e alimentou, repreendeu -o, levou -o a psicoterapeutas e hipnose, o costurou “torpedo”. Mas nada ajudou. Ela fingiu ser amigos que Petya não era criança, mas muito marido. E até fingiu ser que ela é uma mulher tão submissa do leste, e seu marido em sua família decide tudo para todos, então agora ele a cospe na frente dos convidados. Amigos brincaram junto, mas, é claro, eles sabiam a verdade muito bem.

Em viagens estrangeiras, onde Natasha levou a família, Petya era frequentemente perdida. Desapareceu em algum lugar e é isso. Eles viram como ele fugiu nu ao longo do aterro naquela cidade turística, onde descansou pacificamente, gritou algo e regou o aterro de champanhe, e então a polícia o alcançou com ele. Natasha o encontrou, pagou multas e colocou no hotel. Ele não estava sóbrio em princípio, e Natasha levou seu corpo bêbado para casa. E ele se sentou lá novamente e bebeu.

© Copyright notes

Related posts

No comments

No comments...