“Eu não entendo como o ex -hanband se sente para mim”

Nós nos conhecemos há vinte e cinco anos, quatorze viverem juntos. Terminou por causa de sua traição, mudei com minha filha para outra cidade. Nós correspondemos. Todos tiveram outro casamento, mas ambos se divorciaram. Aconteceu que eu voltei para a cidade dele novamente devido ao trabalho. Recentemente comemorou o aniversário da filha em um café com um monte de convidados juntos. Bebemos, relaxamos, conversamos, como se tivéssemos voltado nos velhos tempos. E então ele começou a resolver as coisas, explique -me por que tudo aconteceu há dez anos, quem era o culpado, em sua opinião. Era evidente que ele ainda estava muito preocupado. Por algum motivo eu disse que ainda o amo. Ele respondeu que me ama, mas

apenas como mãe de seu filho, mas como mulher eu não o interesso. No entanto, terminamos a noite em um clube de dança, juntos, com beijos e abraços. Ele era o iniciador. Ele tem sentimentos por mim, pode ser visto. Eu entendo que juntos nós não vamos. Mas é estranho que alguns dias após o feriado que ele já se comportou comigo como uma pessoa completamente estranha. Como construir um relacionamento com ele?

Pode -se supor que o marido agora está inquieto na vida pessoal, solitária. Ele está em busca e, tendo se encontrado com você, ele se lembrou do que o conectou além de desacordo. Amor, felicidade, prazer, intimidade, parentesco.

Uma tentativa de descobrir um relacionamento durante o feriado sugere que ele tem um sentimento de culpa, lamenta como tudo aconteceu há dez anos. Você não disse algo um para o outro ou, pelo menos, ele não expressou tudo para você.

Ele também tem atração por você, mas ele não o considera um casal no momento. Havia muito do que o repele entre você. É assim, mesmo que ele fosse culpado, provocou sua lacuna. E para não “atingir” seu próprio sofrimento e experiências negativas, ele prefere se comportar bruscamente.

Com seu comportamento frio, ele deixa claro que não pode haver continuação entre você. Ele pode até ter medo disso, então ele está tão diligentemente se afastando e “se comporta como um estranho”. Emocionalmente um divórcio não ocorreu.

Você pode tentar escrever uma carta sobre o que você sente e o que deseja agora se comunicar com ele, que relacionamento. Que você entende a condição dele, sentimentos. Que o casamento foi concluído com ele, você já passou por essa perda e agora só pode se encontrar como pais e, possivelmente, amigos. O que você quer uma comunicação amigável, mas não as relações com ele (se isso é realmente para você e você não espera mais).

© Copyright notes

Related posts

No comments

No comments...